quarta-feira, 28 de abril de 2010

Conjunto Habitacional São Francisco -São Paulo - SP


CONJUNTO HABITACIONAL SÃO FRANCISCO


Cliente: Prefeitura do Município de São Paulo. Projeto de conjunto habitacional de 574 casas (50m² em média), de 1, 2 e 3 quartos, em oito combinações diferentes, em terreno de 75.000 m². Local: São Paulo / SP: (1990-1991).

Projeto Vencedor de Concurso Público Nacional de Ante Projeto para Habitação Popular promovido pela Prefeitura Municipal de SP. O Projeto foi construído em mutirão orientado por técnicos da CoOperaAtiva e da AD, Ação Direta - Assessoria Técnica.





                         Conjunto Habitacional São Francisco setor VIII – São Mateus – São Paulo – SP.

3 comentários:

Yuri disse...

Olá, como vai? Por favor, eu gostaria de obter mais informações sobre esse projeto para a realização de um trabalho de faculdade. Com quem eu poderia adquirí-las?

Meu e-mail é: yu.buca@gmail.com

Obrigado.

Claudiny disse...

OI, sou estudante de Arquitetura e me foi passado um trabalho sobre o Conjunto Habitacional São Francisco. Gostaria de obter toda a informação possivel sobre este projeto, se possivel até plantas. Como e/ou com quem eu poderia conseguir as infromações que eu preciso?

meu e-mail é: claudinycarvalho@hotmail.com

Grata desde já!

Unknown disse...

Também sou aluno de arquitetura e gostaria de informações para um trabalho meu e-mail é ribeirovendas80@gmail.com